TRÁFEGO GRÁTIS E PAGO

Tráfego é uma das maneiras de atrair o público alvo, sim… tráfego são simplesmente pessoas que são atraídas da maneira correta para o seu site, blogs, ou são atraídas a partir do marketing de conteúdo que você disponibiliza nos buscadores, como por exemplo, google, yahoo, bing.

Podem ser atraídas também por seus produtos, links e serviços.

Uma das maiores habilidades que um empreendedor digital precisa desenvolver é saber gerar tráfego.

Tráfego dos mais diversos tipos é um dos fatores que sustenta e causa o êxito de um negócio online.

O tráfego gratuito é uma estratégia do marketing digital onde não é necessário investir dinheiro para atrair as pessoas.

Basta desenvolver um marketing de conteúdo da forma correta nos sites, blogs, vídeos, podcasts, parcerias, participação em outros produtos, Instagram, YouTube e Facebook.

Existem diversas outras fontes.

O tráfego pago é outra estratégia de marketing digital onde é necessário investir dinheiro nas plataformas Google Adwords, Bing Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, YouTube Adwords, Media Buy, Posts Patrocinados, Network (Taboola é um ótimo exemplo) e acessória.

Tráfego pago é uma ótima opção para os empreendedores digitais que tem dinheiro para investir nessas plataformas e sabe configurar as campanhas pagas da forma correta.

Deu para entender direitinho?

Agora eu desejo terminar esse artigo com as melhores dicas que eu conheço para melhorar o seu tráfego.

1º Geração de Conteúdo Online: gera tráfego qualificado, gratuito e de longa duração.

2º SEO: consiste em você saber criar ótimos títulos e alavancar nas redes sociais da forma correta.

3º Palavras-Chave: Consiste em você saber estudar as melhores palavras-chave para o seu negócio, você pode fazer isso usando o Ubersuggest.

4º Blog: consiste em você criar artigos com um ótimo marketing de conteúdo, ser constante nas postagens e diversificar as publicações.

5º Tráfego Pago.

6º E-mail Marketing: necessário para captura de leads e é fundamental enviar mensagens para os prospectos de forma constante.

7º Links: Coloque sempre onde for possível.

Bom… hoje esse artigo é a minha dose diária de dicas para você, desejo ter ajudado e que minhas dicas te ajudem e muito nos seus negócios.

Mas… se você deseja ter acesso a um bom treinamento para construir o seu negócio online e ter resultados satisfatórios com ganhos acima dos R$ 4.000,00 clique aqui.

💰 Cursos que eu indico para você iniciar o seu negócio online do zero e ganhar dinheiro através da internet:

💲 Fórmula Negócio Online

Cadastre-se GRATUITAMENTE e tenha acesso à um e-book onde eu ensino como você pode ganhar dinheiro através da internet sem precisar investir nada!

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *