ESTRATÉGIA INSTAZAP

INSTAGRAM WHATSAPP

No artigo de hoje você vai aprender a Estratégia Instazap.

Mas antes vamos falar das vantagens de investir em um treinamento de negócio mobile.

Vantagens:

Vantagem #1 – Quantidade de celulares no país

A ANATEL informou que em 2018 o Brasil chegou a 235 milhões de celulares. Existe mais celulares do que habitantes no Brasil.

Vantagem #2 – Acesso a internet pelo celular

De acordo com o IBGE 95% dos aparelhos celulares tem acesso à internet e 94% usam para trocar mensagens.

Vantagem #3 – Os consumidores pesquisam na internet antes de comprar

Pelo ao menos metade dos consumidores pesquisam na internet pelo celular antes de comprar algum produto ou contratar algum serviço.

Vantagem #4 – O consumidor interage 150 vezes por dia com o celular

Os consumidores estão cada vez mais independentes do notebook e mais dependentes do celular.

Eles usam os celulares todos os dias e o dia todo enquanto estão na rua, assistindo TV, tomando café da manhã entre vários outros momentos do seu dia.

Interagir 150 vezes por dia com o celular é totalmente possível pelo fato do celular ter acesso à internet e aplicativos de comunicação.

Vantagem #5 – Aplicativos de comunicação e redes sociais pelo celular

Hoje é totalmente possível o WhatsApp substituir o e-mail, SMS e telefone.

As empresas de telemarketing perderam muito com isso, pelo fato de hoje ser possível fazer do WhatsApp um “WhatsApp Marketing”.

Existe até um WhatsApp específico para empresas o “WhatsApp Business”.

Os criadores do WhatsApp Business já avisaram que vão melhorar o aplicativo e que será possível transferir dinheiro por ele.

Segundo dados do IBOPE 91% dos aparelhos celulares tem o aplicativo do WhatsApp instalado e 60% tem o aplicativo do Instagram instalado, é ai que começa a estratégia instazap.

A Estratégia Instazap funciona?

Funciona sim.

No Instagram o seguidor interage com você e com os produtos e serviços que você promove.

É possível deixar o seu número de WhatsApp no próprio Instagram para que eles tirem dúvidas com você.

Concluindo, na Estratégia Instazap o seguidor é atraído pelo Instagram e convertido em cliente pelo WhatsApp.

Os aplicativos do Instagram e WhatsApp podem ser baixados de graça e usados para vender.

Não somente pelo Instagram, hoje em dia possível o consumidor acessar os produtos que você promove e os seus serviços pelo blog, YouTube, Facebook, E-mail e partir para a conversão no WhatsApp.

Estratégias Instazap

Estratégia #1 – WhatsApp 2c

Um grupo no WhatsApp pode ter até 256 pessoas.

Crie um grupo com no mínimo 128 pessoas e incentive elas a chamarem mais um amigo para participar do grupo totalizando 256 possíveis consumidores.

Você pode também liberar um link público de grupo para ser compartilhado nas redes sociais, a desvantagem é que não tem como controlar quem entra.

Estratégia #2 – Lista de Transmissão

Na lista de transmissão todos os cadastrados recebem suas mensagens como se fossem os únicos a receber, mas o seu número de WhatsApp tem que estar cadastrado no celular do possível cliente.

Estratégia #3 – Atrair novos consumidores pelo Instagram

No Instagram você pode usar as funcionalidades stories, vídeo ao vivo, posts, e IGTV para atrair os novos clientes.

Você pode também fazer posts com fotos nas categorias motivacional, produto e cotidiano.

Agora que você aprendeu como aumentar as suas vendas usando o Instagram + WhatsApp, tenho um treinamento para trabalhar com Marketing Digital usando apenas o celular que pode te ajudar a atrair cada vez mais pessoas e convertê-los em consumidores.

Clique na imagem abaixo para conhecer melhor.

INSTAGRAM WHATSAPP

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